MTV fala sobre as 5 cenas chave do filme!

O primeiro trailer para o romance sobrenatural, estrelando Alice EnglertAlden Ehrenreich, foi finalmente lançado, e a MTV não perdeu tempo e analisou as cinco principais cenas do trailer. Confira!

Conheça Lena Duchannes…

Lena faz uma infeliz entrada na cidade enquanto uma mãe preocupada (e cristã convicta) Sra. Lincoln (interpretada por Emma Thompson) relembra o colorido passado de Lena. “Nós todos conhecemos a história dos Duchannes,” diz Sra. Lincoln. “No ano passado, Lena Duchannes esteve em três diferentes escolas e três diferentes cidades, e em cada uma dessas escolas, ocorreram acidentes e até mortes. Eu não medo de você nem de sua espécie maligna.” Ou você tem, Sra. Lincoln?

Ela é uma poderosa conjuradora…

Aos 15 anos de idade, Lena ainda está aprendendo a controlar as suas habilidades mágicas, e nós vemos o quanto a cena na sala de aula onde as janelas se esmigalham de uma forma magnífica. (A mesma cena que pudemos ver durante nossa visita ao set em Nova Orleans ainda este ano.). Veja, Lena é uma conjuradora “natural”, o que significa que seus poderes são bem maiores que o da maioria. Ela é capaz de unir os elementos a seu favor, daí a chuva de vidro sobre seus colegas de classe. Mas as primeiras impressões são sempre superestimadas, certo?

Quem será afirmada em seu 16º aniversário…

Os poderes de Lena vêm com um grande porém: em seu 16º aniversário, ela será “afirmada”, ou para o lado da luz ou da escuridão. O romance de Garcia e Stohl se foca bastante nesse preparo para a mudança de vida, e é uma constante preocupação de Lena que teme se tornar maligna. “Eu tenho 75 dias restantes,” ela informa a seu amor mortal Ethan.

Se ela for maligna, ela será como Ridley…

Em uma reunião de família (onde ela certamente não foi convidada), a banida prima maligna de Lena, Ridley (interpretada por Emmy Rossum) retorna, apenas momentaneamente, como um aviso para Lena. “Se ela for maligna, vai expulsar ela também?” a ninfa sorri. “Você acha que Lena é uma boa menina agora, mas não importa.

Mas Ethan ainda a amará?

E, antes que nos esqueça, isto é um romance, afinal. Que venham as cenas de pegação! Claro, Lena sabe que ela não deveria estar com Ethan, mas a conexão deles (que logo eles descobrirão que ultrapassa séculos) não pode ser negado. Ethan pagará o preço final (a sua vida) por amor a ela?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s