Entrevista com Tiffany Boone

Tiffany Boone fala sobre como ela entrou na atuação e nos dá alguns detalhes sobre seu papel em Beautiful Creatures, Savannah Snow, em sua recente entrevista com o site My Fabulous Style.

O que te levou a se interessar na atuação?

Eu sempre me interessei por atuação desde muito pequena. Eu decidi me focar na atuação quando eu tinha 11 anos. Eu comecei um programa depois das aulas e a partir daquele momento não tinha retorno. Eu pensei na liberdade e na habilidade em me tornar outra pessoa e não ter que me focar em mim e foi o que me fez começar. Era também um grupo mediano onde você podia estar num grupo de pessoas e criar algo novo. Desde então eu me viciei.

Você pode nos contar um pouco de seu passado e dos treinamentos que você teve para atuar?

Eu fui ao Baltimore Training School of Arts no ensino médio e tive aulas de teatro e interpretação que era o mesmo lugar onde Jada Pinkett Smith foi, e Tupac foi. Então fui para o California Institute for the Arts e também tive aulas de teatro e interpretação e eu tive minha formação. Então eu já venho atuando a bastante tempo.

Qual foi uma das melhores experiências que você teve desde que se tornou atriz?

O melhor momento que eu tive provavelmente foi quando eu agendei “Beautiful Creatures“. Eu tracei um objetivo para mim na noite em que Viola Davis ganhou o SAG Awards por “The Help“… Eu simplesmente decidi que estaria em um filme com ela, imaginando que não tinha a menor chance disso acontecer. Três semanas depois, eu fiz a audição para “Beautiful Creatures” e consegui! Para mim foi como um sonho realizado… tão rápido que você não imagina que vai acontecer com você. “Beautiful Creatures” realmente foi um presente e uma bênção em minha vida.

Você recentemente finalizou a gravação de Beautiful Creatures, você pode nos falar um pouco sobre o filme e seu papel?

Beautiful Creatures” é baseado no best-selling romance supernatural sobre um rapaz chamado Ethan que se apaixona por uma garota chamada Lena e ela possui poderes especiais. Eles tem que ultrapassar todos esses desafios para estarem juntos. Minha personagem, Savannah Snow, é a filha do prefeito da pequena cidade sulista. Ela é membro desse “grupo de meninas más” chamadas “Cliches” e ela entra para a campanha de tornar a vida de Lena um inferno. Eles tentam expulsá-la da cidade e eu sou uma grande parte que torna a vida dela terrível. (no filme)

Que conselho você dá a qualquer pessoa que queira seguir a carreira de atriz/ator?

Eu acho que o mais importante de tudo é treinar. Muitos atores ou pessoas que querem ser atores se preocupam com o mercado e dizem “Oh, eu vou para Hollywood e me tornar uma estrela!” Eu realmente valorizo o tempo  para estudar e aprender a habilidade. Isso te tornará mais forte. Fará com que você ame o que faz mesmo quando as coisas se tornam difíceis e eu acredito que as pessoas notam quando você tem treinamento. Você realmente entrará nos testes com confiança no que está fazendo.  Todo o resto você pratica e ensaia e eu acho que é nisso que as pessoas mais novas devem se focar.

Onde você imagina sua carreira daqui a 5 anos?

Eu tento não ser tão específica, porque eu gosto de ir apenas com a onda e estar aberta a qualquer coisa. Eu só sei que eu AMO de estar firme fazendo filmes e projetos que possuem uma preocupação social. Eu iria amar poder um dia abrir minha fundação que eu quero iniciar para que as crianças tenham a cura através da arte. Isso seria incrível!

Comente!

