Entrevista com Viola Davis!

Quem quer que tenha dito: “Você pode ter tudo – você só não pode ter tudo de uma vez“, nunca conheceu Viola Davis. Só no ano passado, a atriz de 47 anos se realizou profissionalmente e pessoalmente. Nomeada como uma das 100 Pessoas mais Influentes do Mundo segundo a revista Time, ela também comemorou dois prêmios para o Screen Actors Guild Awards, uma indicação ao Globo de Ouro e sua segunda indicação ao Oscar, graças a sua brilhante atuação em “The Help“. E ela se tornou mãe pela primeira vez quando ela e seu marido, o ator Julius Tennon, adotaram uma menina chamada Genesis.

Ninguém se surpreendeu mais com seu sucesso – ou perseverança – do que ela mesma, que parece com qualquer outra mãe novata exausta tentando balancear a família e a carreira com o retrato da auto-preservação. “Estou cansada o tempo todo,” ela diz rindo. “Não tem lugar na minha cabeça mais. Eu não tenho tempo de ser criativa ou de focar em mim mesma. Mas eu também nunca me senti tão viva quanto agora.

Veja a entrevista completa AQUI!

Comente!

