Telluride faz review de “Ginger & Rosa” de Alice Englert!

Elle Fanning é simplesmente extraordinária como uma adolescente nova na Londres de 1962 que leva todo o peso do mundo nos seus pequenos ombros em Ginger & Rosa, o conto que observa como é crescer em meio ao tumulto da ameaça nuclear e da discórdia familiar de Sally Potter. A pequena escala do filme é mais do que compensado pelas suas idéias para a conscientização do adolescente, as paixões provocadas pelas causas globais e da hipocrisia moral dos ideologicamente justos. O marketing focou na performance inovadora de Fanning, o que atrairá bastante atenção para levar o filme às bocas dos especialistas.

Apesar do personagem central, Ginger, ser um pouco mais jovem e o foco ser muito mais político, o cenário, o tempo e a dinâmica entre um homem mais velho / garota menor de idade sendo do ponto de vista feminino correndo paralelo às preocupações centrais de Uma Educação. O filme de Potter é mais brusco, forte e cru, marcado por protestos anti-bombas em vez de passeios para boites chiques e fugas para praias estéreis em vez de Paris.

Mas a moral e escrúpulos sexuais é similar, como as melhores amigar Ginger (Fanning), uma curiosa intelectual de olhos azuis e ruiva, e a obscura, mais curiosa sensual Rosa (Alice Englert), que foge de situações adversas para explorar o grande mundo mau. E por pior que pareça, particularmente para Ginger, cujo pai é um escritor pacifista Roland (Nivola) que a tornou super sensível para as ameças reais da construção de armas nucleares em meses que precedem à crise de mísseis cubanos.

Saiba mais no THR

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s