Emmy Rossum é “deliciosamente má” em Beautiful Creatures

Shameless” não é só um seriado de sucesso para Emmy Rossum – é também uma preparação para a personagem da atriz Ridley Duchannes no próximo lançamento para os cinemas, uma adaptação da série YA de Kami Garcia e Margaret Stohl “Beautiful Creatures“.

A história gira em torno de uma jovem conjuradora (bruxa) chamada Lena Duchannes (interpretada por Alice Englert), que se muda para o condado sulista Gatlin, Carolina do Sul, e se encontra inexplicavelmente levada ao morador local Ethan Wate (interpretado por Alden Ehrenreich). Muitas forças (supernatural e mundada) entra no caminho do seu amor, incluindo a prima de Lena, Ridley (interpretada por Rossum), que quer trazer a jovem conjuradora para o lado negro.

Ridley é uma garota má com um realmente pequeno, minúsculo coração com ouro sob ele. Ela é deliciosamente má,” Rossum falou para o MTV News recentemente do set em Louisiana.

A atriz de 25 anos teve que conjurar alguma magia ela mesma para conseguir o papel da sensual ninfa, como o teste incluía uma cena epicamente longa que testou os limites de sua memória.

Eram basicamente 20 páginas da sua maior parte no script, e tinha que ser lido – mesmo que tivessem múltiplas cenas – como se fosse uma única cena, então eu me lembro de apenas ficar pensando, ‘Apenas passe pelas 20 páginas de diálogo se olhar para o papel.‘ E eu lembro, eu fiz tudo até as duas última linhas e me deu um completo branco. Eu fiquei ali sentada no momento mais intenso da audição fazendo, ‘Nãããão!’

Mas ela conseguiu o papel, e agora (como você pode ver no vídeo), a atriz tem andando pelo set em um número de únicas e provocativas roupas.

Este é o mais confortável de usar, porque é como uma espécie de um nada de renda,” ela respondeu quando perguntamos sobre seu figurino preferido. “Quando está 180graus aqui em Louisiana, é o mais confortável de se usar.

Os fãs do livro podem dizer que Ridley supostamente deveria ser loira (não uma ruiva como mostra na foto), mas é tudo parte da licença artística do diretor e roteirista Richard LaGravenese para trazer essa história para a vida.

Eu acho que essa é definitivamente uma adaptação dos livros. Não se alinha completamente com os livros,” Rossum explica. “Definitivamente tem algumas coisas ocultas e os temas e muitos dos personagens dos livros, e o foco principal da história é obviamente muito similar com os livros. Mas eu acho que, como é um filme visual supernatural, o visual é definitivamente Sulista Gótico como no livro, mas tem algo muito sofisticado, especialmente com Philippe Rousselot, nosso diretor de fotografia, que fez tantos filmes incríveis. E o incrível conhecimento de Richard da história da arte que realmente vem na atuação, e é uma ótima equipe.

FONTE

Comente!

