Review de Visita ao Set de Beautiful Creatures

O site TheBeautifulCreaturesMovies.com, como tantos outros sites, tiveram a oportunidade de visitar o set do filme. Confira a review da visita do TBCM!

Quando você se apaixona por uma história, você espera ler o livro, e se tiver sorte você poderá ver o que você se apaixonou se tranformar para a tela prateada. Eu posso dizer quando meu coração se apaixonou por Ethan Wate. Eu estava deitada na minha cama com a garganta fechada, quando uma amiga me deu um livro. Não podia mais dormir, então eu abri e comecei a ler. Quem saberia que um dia ele acabaria mudando a minha vida?

Eu esperei e esperei, algumas vezes pensando que ver Ethan e Lena na telona poderia nunca acontecer. Ouvindo sobre tantas outras histórias se tornarem filmes e eu sabia que eu queria aquele ali. Então, quando anunciaram que Viola Davis faria Amma, eu posso ter pulado da cadeira, e corrido pela minha casa, porque eu estava muito feliz.

Eu sabia que haviam as CasterGirls.com, mas eu sabia que eu queria começar um site para mostrar o meu amor aos livros. Começando este site, eu não esperava nada. Eu apenas sabia que eu queria ter um lugar onde as pessoas que amam os livros tanto quanto eu, pudesse ler sobre o que estava acontecendo.

Então imagine a minha surpresa, quando um dia eu vejo um email surgir no meu telefone, e é da Warner Brothers. Eu reencenei a corrida pela minha casa de emoção.

‘Gostaríamos de convidá-la a visitar o set de Beautiful Creatures…’

Eu não vou mentir, eu chorei.

O tempo parecia tão devagar enquanto eu esperava pelo dia de ir para Nova Orleans. Parecia uma criança esperando pelo Natal. Eu sabia o que ia receber, era o que eu pensava. Eu não preparada para o que estava para acontecer, nem um pouco.

Eu posso fechar meus olhos e ver, como se fosse ontem. Pensando sobre aquela sensação de felicidade me enchendo, e eu fico nervosa. Mas isso vai demorar um pouco até eu posso te dizer exatamente o que aconteceu, posso contar uma pequena história.

Elena, do CasterGirls.com, estava comigo na viagem. Nós fomos levadas à cabine de som, onde o silêncio ecoava. Não tinha ar-condicionado enquanto a câmera estava gravando. Nós fomos levadas para sentar numa estação de vídeo (um lugar onde todos vão assistir o que eles estão filmando). Você pode ver o cenário, e eu estou dizendo, essa é uma história maravilhosa por si.

Dave, o publicitário do set, nos deu fones de ouvido para que pudéssemos ouvir o que os atores estavam dizendo enquanto filmavam. Elena e eu nos olhamos, sorrindo como crianças em uma loja de doces. O silêncio encheu a sala, e eu aumentei o volume do fones.

‘Lena,’ nós ouvimos soar em nossos ouvidos. Nos olhamos, olhamos para a tela, e então nos olhamos de novo.

‘Oh, meu Deus,’ ambas dissemos ao mesmo tempo, ‘Esse. É. Ethan.’

O que aconteceu depois? Bom, apesar de eu querer muito contar, eu não posso. Só posso dizer o que aconteceu com Elena e eu, vai estar vivo conosco para sempre. O que a Alcon e a Warner Bros. fizeram por nós, a forma como nos trataram, a forma como o elenco nos recebeu, eu não sei se um dia eu vou conseguir descrever apropriadamente.

A viagem ao set de Beautiful Creatures foi um dos melhores dias da minha vida. Mal posso esperar para dividir com vocês!

Confira mais reviews durante a semana! ;)

Comente!

