Margo Martindale fala sobre seu papel em Scalene

 

Margo Martindale foi escalada para interpretar Tia Del em ‘Beautiful Creatures’. Ela recentemente falou com Real Life with Jane sobre o seu papel em Scalene. Confira uma parte da entrevista a seguir, mas para ver por completo, clique aqui.

Como o papel de Janice em Scalene veio até você?

Zack Parker escreveu, eu acho, pensando em mim. Ele o enviou para meu agente, e meu agente me mandou. Nós estávamos de férias, e eu li e pensei que era muito convincente, cheio de suspense, e bem escrito. Um texto bastante complicado, e aquilo me intrigou.

E o tipo de personagem que normalmente você não interpreta.

Exatamente. Então, foi realmente divertido para mim.

Quais foram os maiores desafios em pegar um papel como este? Janice é muito insensível.

O maior desafio era tentar entender, voltar ao passado, como arquitetar isso. Eu tive que me lembrar qual era o ponto de vista que estávamos porque cada ponto de vista era tão diferente. Um era mais sinistro, e era difícil, mas especialmente voltar.

Comente!

