Emmy convida!

 

Ei, grammers! Junte-se a mim no Instagram neste Sábado das 14-15h para uma ‘caminhada’ IG. Você pode pegar uma parte de onde você estiver no mundo.

Nos encontramos no IG e tirar fotos com essas 6 categorias: #verão, #de si, #cor, #artística, #rostos, #diversos. Garanta de colocar uma tag em TODAS as fotos com a categoria e com #InstaEmmy para que eu possa ver todas as suas fotos!

Como um incentivo para vir jogar comigo na sua tarde de sábado, eu vou escolher um vencedor em cada categoria e todos eles vão receber uma mensagem especial no IG e então um deles será o vencedor e ganhará o encosto da minha cadeira do diretor de ‘Beautiful Creatures’. Eu estou ansiosa para gram você!

Deixe qualquer dúvida nos comentários ou um email para instaemmy@gmail.com. Vejo você no Sábado! Feliz gramming!

Comente!

