Resumão da filmagem de Beautiful Creatures!

Kami postou em seu site uma espécie de linha do tempo em fotos da filmagem de Beautiful Creatures. Quer conferir? :)

O filme Beautiful Creatures foi oficialmente finalizado. Durante os últimos meses, membros do elenco e equipe foram postando algumas imagens incríveis, Alcon & Warner Brothers divulgaram a primeira imagem oficial que ainda está no Entertainment Weekly, e eu peguei algumas imagens próprias de quando visitei o set. Em honra do fim da filmagem, aqui está uma pequena recapitulação.

(do twitter de Emmy Rossum – @emmyrossum)

– No sentido horário e da esquerda: Cadeira de Emmy no set; Emmy mastigando chiclete como Ridley; Emmy no trailer da maquiagem; Sapatos de Ridley.

(do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– Alimentando os crocodilos; Zoey e as unhas de Emily Asher; Thomas Mann (Link), Tiffany Boone e a irmã de Zoey, Madie; Zoey.

(do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– Tiffany, Zoey e Madie aproveitando um Chick-fil-A, uma Instituição Sulista.

 (do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– Thomas Mann; Thomas e Zoey se divertindo na cidade durante sua primeira semana em NOLA; Zoey como Emily Asher.

(do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– Thomas Mann, com um apetite estilo de Link = Escolha perfeita.

(do twitter de Emmy Rossum – @emmyrossum – e de Kyle Gallner – @kylegallner)

– O trailer de Kyle no set; Emmy e Kyle (Ridley e Larkin, irmãos obscuros); Kyle arrumando suas malas para NOLA.

(do twitter de Emmy Rossum – @emmyrossum)

– Emmy Rossum (Ridley) com os ganhadores do concurso para visitar o set, Taylor e Rebekah; Kyle Gallner (Larkin), Emmy, eu e Margie depois de um jantar em NOLA; Alice Englert (Lena) e Emmy; O ursinho de Emmy em seu trailer.

(da equipe, do twitter de Emmy Rossum – @emmyrossum – e do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– O pântano; As galochas de Emmy para andar pelo pântano; A janela da Livraria Municipal de Gatlin; Desenho engraçado de Zoey e Thomas.

(do Entertainment Weekly)

A primeira imagem oficial do set (Alden Ehrenreich, nosso Ethan, e Alice Englert, nossa Lena).

(do twitter)

Ainda da primeira olhada exclusiva pela MTV do set.

(imagens de Kami, da equipe e do twitter de Zoey Deutch – @zoeydeutch)

– Minha foto do trailer de Ethan Wate; Uma linda casa antiga na água; Thomas Mann; As placas por toda a cidade indicando o caminho para o set.

(do twitter de Kami Garcia @kamigarcia)

– Me divertindo da Esquina Francesa quando eu visitei o set; o lobby do meu hotel; Trio Converse no set = Rebekah, eu e Alden.

(do twitter da MTV – @hollywoodcrush e @MTV – e do twitter de Kami Garcia – @kamigarcia)

– Eles filmando; Me divertindo com as placas de BC; Minha cadeira do diretor no set.

(do twitter)

– É o fim!

Eu não posso expressar o talento e compromisso que eu testemunhei de cada e todas as pessoas que estavam no set. E NÃO POSSO ESPERAR para que você veja por si mesmo quando a Alcon & WB libere mais imagens para nos torturar enquanto 13 de Fevereiro de 2013 não chega!

* Eu vou dividir mais fotos de NOLA logo, então fique atento. Você também pode ver algumas imagens AQUI, AQUI e AQUI.

Se assegure de seguir o @RavenwoodManor, o twitter oficial do filme para que você não perca nenhuma notícia oficial. *

Veja a notícia original aqui.

Comente!

