Entrevista com Margaret Stohl

É um momento surreal para qualquer autor poder testemunhar seu livro se tornar um filme. E certamente este é o caso para as autoras Kami GarciaMargaret Stohl no fim de Maio, quando elas viajaram para New Orleans para ver a adaptação para o cinema de seu best-seller Beautiful Creatures sendo filmado.

Numa entrevista exclusiva, Stohl diz que não há nenhuma maneira de diminuir suas experiências no set para um único ponto – são vários.

Veja o slideshow com fotos de Kami Garcia e Margaret Stohl no set de ‘Beautiful Creatures’

“No primeiro momento em que eu vi Jeremy Irons – vestido em um dos smokings de Macon, parado no set de tirar o fôlego da Mansão Ravenwood – falando a sua primeira fala na série de Beautiful Creatures em sua lenta voz sulista,” disse Stohl. “Ouvir uma brilhante Emma Thompson abraçando os papéis de mulher no filme. Vendo Richard LaGravenese trabalhar na sua mágica com seu olhar perfeito de Ethan e Lena. Encarar o mapa na parede do quarto de Ethan. Andar pelo incomparável departamento de figurino de Jeffrey Kurland, onde os chapéus das Conjuradoras podem incluir verdadeiras tarântulas e borboletas vivas ou galhos do tamanho de chifres.”

Mais no Examiner.
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s