Emmy posta fotos de antes, durante e depois do Critics Choice Awards

decisões decisões… #CriticsChoiceAwards

mais decisões difíceis em um dia duro de uma vida dura #criticschoiceawards

Energizante hardcore da Starbucks

A mão de @lauren_andersen se preparando para meu rosto. #criticschoiceawards

O gênio capilar @giannandrea1 fazendo sua mágica. #criticschoiceawards

Aqui está Lauren passando um batom chamado fuchsia star da Dior.

permaneça dourado, ponyboy #criticschoice

Meu agente Christian é meu par hoje à noite. Eu o conheço desde que eu tinha 13 anos, da época de cantora.

a adorável e amável @zooeydeschanel está arrasando com sua unha com laço. nós falamos sobre isso no #criticschoice

eu e minha linda @ginnygoodwin #criticschoice

#criticschoice foi muito divertido, mas vir para casa para essa carinha peluda é o melhor de tudo

Comente!

