Beautiful Creatures entra na lista dos “Livros que devem ser lidos antes de pegar fogo”

Quando você pensa sobre “Pegando Fogo” e quanto tempo vai levar até lá – é tipo, o que você leu até que o dia chegue? Bem, eu li um bocado de coisas, mas o Movies.com colocou em um artigo o que você deveria ler. Sites de fãs de Hunger Games sugeriram o que você deveria estar lendo:

Elena (do HG MovieSite) – Série Beautiful Creatures

“Eu sei que amei um livro quando assim que eu termino, eu volto à primeira página e volto a ler do começo. Foi exatamente o que eu fiz com Beautiful Creatures. A história acontece em uma pequena cidade, fictícia sulista onde todos se conhecem e ninguém tem segredos. Mas a Mansão Ravenwood está cheia dos segredos obscuros de todos. E ninguém consegue ignorar as coisas estranhas que perseguem Lena Duchannes quando ela se muda, especialmente Ethan Wate. Ethan não consegue manter distância e não demora muito para que ele se apaixone pela estranha garota em roupas estranhas que dirige por aí em um carro fúnebre surrado. Mas a magia negra que se esconde pode arruinar eles e todos que eles se importam. Como se  não fosse o bastante, eu sei que o filme vai ser maravilhoso. A filmagem está perto de acabar e o elenco inclui Viola Davis, Jeremy Irons, Emma Thompson, Emmy Rossum e muito muito mais, esse filme não tem como ser ruim. Nós já tivemos um vislumbre de Alice Englert e Alden Ehrenreich como Lena Duchannes e Ethan Wate e eu acho que fala por si só. Os dois possuem uma química óbvia e eu acho que vai se transmitir na tela lindamente. E com quatro livros na série (Beautiful Redemption sai 24 de Outubro), leitores e telespectadores serão fisgados e mantidos em seus lugares.

Para saber quais os outros livros devemos ler, clique aqui!

Uma opinião sobre “Beautiful Creatures entra na lista dos “Livros que devem ser lidos antes de pegar fogo”

Comente!

