Viola ganhou o Crystal Awards

Variety divulgou que o Crystal Awards honrou Davis, que discursou no jantar de fundação do WIF, disse que ela aspira por ser um ‘instrumento de mudanças’ para as jovens mulheres, e espera que ela possa dar alguma inspiração para aquelas que não possuem um modelo a se inspirar.

Falando de sua infância em Central Falls, Rhode Island, ela disse: ‘Eu estava no sistema de escolas públicas. E haviam ótimos e péssimos professores. O que compensou os mals professores foram aqueles educadores que eu era esforçada. Mas eu não tinha os recursos e a confiança. Eu não sabia qual deveria ser o primeiro passo.’

Quando se tornou mulher, se focou em seu futuro, ao invés de buscar objetivos vazios. ‘Tantas visões são inatingíveis ou superficiais,” ela disse. ‘Quando você tem alguém como Donald Trump ou uma Paris Hilton, uma herdeira que gasta $50,000 por um par de sapatos, não é só um exemplo superficial, para essas jovens garotas, é como: “OK! O que eu devo fazer com isso?”‘.

Saiba mais no DailyMailUK

Comente!

