Kami responde!

Do blog de Kami:

Eu tenho recebido muitas mensagens pelo Facebook e perguntas no meu Tumblr sobre Unbreakable, o primeiro livro da minha série solo, The Legion, então pensei em responder algumas das perguntas que mais aparecem:

Quando o livro Umbreakable sai?

Outono de 2013.

Eu li a descrição em seu website. Você pode nos contar mais sobre ele?

Ainda não.

– Do anúncio da PW e do meu site: “A vida inteira de Kennedy Waters muda quando ela encontra sua mãe morta e descobre que ela era membro de uma sociedade secreta formada há 200 anos para proteger o mundo de um poderoso demônio que está determinado a encontrar uma saída de sua dimensão para a nossa, e dos perigosos espíritos que ele controla. Suspense, romance, e forças obscuras e paranormais se encontram nessa assustadora fantasia urbana.

Quem são os personagens principais? Como eles são?

Existem cinco personagens principais, mas apenas um é mencionado na descrição on-line. Até agora são Kennedy, Lukas e Jared. Eu não posso dizer mais nada sobre eles ainda, exceto que Lukas e Jared não são alunos típicos do Segundo Grau…0

Você tem muitos leitores enquanto escreve Unbreakable (como em Beautiful Creatures)?

Ainda não. As únicas pessoas que leram mais que as 50 primeiras páginas de Umbreakable enquanto estava escrevendo foram meu marido, minha assistente, Holly Black, e Carrie Ryan. Depois que terminei, também mostrei um pouco para meu agente, Jodi Reamer; minha editora, Julie Scheina; meu agente de filmes, Mark Morgan, o produtor que comprou os direitos do filme; e Holly e Carrie (para que tivessem a certeza que eu matei qualquer belezinha que tivesse sobrado). E também terá mais alguns olhos sobre ele, o que está me deixando louca.

Você quem está escrevendo o roteiro?

Não. Existem diversos autores de YA com passado em scripts, mas eu não sou um deles. Mas como uma produtora no filme, eu estarei trabalhando juntamente com o autor do script.

Está ansiosa para que as pessoas o leiam??!! (Esta pergunta sempre vem com muitas interrogações e exclamações)

Estou muito animada de uma forma completamente assustadora. Mesmo que seja uma pequena história, é sempre assustador dividir meu trabalho com os leitores porque eu não quero desapontá-los.

** Eu sei que essas “respostas” são vagas, mas é o que posso liberar por agora e vocês ainda têm muito tempo para me subornar como Coca-cola Light e torta. **


Comente!

