Hammond recebe “Beautiful Creatures”

A equipe de produção de Beautiful Creatures mudou a fachada do Ritz Apartments para que parecesse com um antigo cinema. Eles até incluíram erros como referência a como os títulos dos filmes eram constantemente escritos errado nesses tipos de marcadores.

Ethan Wate está louco para fugir de sua pequena cidade natal de Gatlin, S.C.; ou pelo menos até a “Conjuradora” Lena Duchannes se mudar para a cidade e roubar seu coração.

O best-seller do New York Times, “Beautiful Creatures”, das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl é uma história envolvente. Ethan tem sonhado com Lena e quando ela se muda para sua cidade natal, ele fica intrigado por ela e espera encontrar uma conexão entre eles. Uma conexão que envolve segredos de magia e mistério.

A série está sendo adaptada para filme sobre a liderança e direção de Richard LeGravenese. O drama sobrenatural, que é situado numa cidade fictícia sulista, recentemente filmou cenas no centro de Hammond. Dave Foulton, cabeça das relações públicas do filme, deu alguma luz sobre como as locações foram escolhidas.

“A chave das locações do filme é que é uma decisão coletiva e finalmente decidida pelo diretor,” disse Foulton. “Você olha diversos lugares diferentes, o que vai funcionar para o filme. Particularmente estamos filmando neste local [o complexo de apartamentos] que foi transformado em um cinema.”

Fonte

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s