Emmy responde perguntas dos fãs pelo twitter!

Pergunta: “@RichyWhoDat @emmyrossum qual a melhor refeição que já experimentaram até agora em NOLA?

Emmy respondeu: “Gautreau tem sido meu favorito

Pergunta 01: “@emmyrossum nunca ficou com medo fazendo acrobacias?

Emmy respondeu:  “Normalmente não. Eu primeiro vejo uma acrobata fazendo e depois eu imploro pro diretor para eu fazer!

Pergunta 02: “@emmyrossum Você não tem idéia como ficamos felizes que você é Ridley!

Emmy respondeu: “Obrigada! Espero atender às suas expectativas!

03: “@iamBenLyons Animado em para ver minha amiga @emmyrossum trabalhar no set hoje. Envie perguntas para ela e para o elenco de #BeautifulCreatures @extratv

Comente!

