Kyle Gallner entrevistado pela Hero Magazine

Kyle Gallner foi entrevistado pela Hero Magazine. Você pode ler uma parte da entrevista a seguir, mas a entrevista inteira você confere aqui.

Você está para interpretar o papel principal nesse novo filme You Were Once Called Queen City. Vai acontecer?

Isso é algo que estamos tentando tirar do papel. Hoje em dia é difícil ter filmes indies financiados, porque a economia anda muito em baixa. É difícil fazer as pessoas darem seu dinheiro para fazer um filme onde eles podem não ter retorno. Eles realmente têm de acreditar no projeto.


Smashed teve algumas ótimas reviews, como foi estar envolvido nisso?

Foi ótimo. Eu não tive uma grande participação no filme. Acho que Aaron Paul é um ótimo ator. Eu fui tipo, “Oh, cara! Eu espero que seja um bom dia!” Foi realmente incrível!

Nos últimos anos, você fez muitos filmes indies, como é trabalhar em filmes indies comparado com grandes produções?

Ao trabalhar em grandes projetos, você pode se sentir meio desconectado, eu acho. Algumas vezes quando você faz um filme indie, não se tem grana, e você tem tipo, 16 dias para filmar um filme inteiro – é uma forma de camaradagem. É como, eles querem que esse projeto seja feito, eles não fazem por dinheiro, eles realmente querem contar aquela história – então a ligação é mais forte. Às vezes, em produções com grande orçamentos, se torna um pouco confusa, é que tem tanto dinheiro e muito dinheiro realmente pode arruinar um filme. Algumas vezes nãe é bem o que se imagina, porque se você tem um problema, você tipo, “Você só precisa jogar algum dinheiro nisso.”

Então você prefere fazer filmes indies?

Estes tem sido alguns dos scripts que eu curti, mas também tem ótimos filmes de estúdios. Eu só tenho que definir como eu quero fazer parte deles. O mundo da atuação é um mundo duro de entrar. Tem muitos filmes que não existem papéis escritos para caras como eu. Eles fazem esses filmes com as mesmas pessoas. As pessoas assumem que se você tem dois papéis semelhantes, é somente isso que você pode fazer. É difícil porque os filmes de estúdios em que participei foram filmes de terror, então todo mundo diz, “Oh, sabe, Kyle faz filmes de terror.” Bom, na verdade, eu tenho muitas coisas indies debaixo da minha manga.

Você tem uma vida normal de adolescente fora da atuação?

Sim, eu entro em problemas com meus amigosm, eu tive uma eduação normal. Meus pais foram realmente legais e apoiaram, eles se mudaram pra aqui por mim.

Então eles sabiam que você iria fazer isso?

Eu tive um bom piloto e meu agente me pediu para sair da sala para que ele falasse com meus pais. Meus pais são pessoas bem lógicas, então minha mãe foi tipo “Olhe, não brinque comigo, você está falando sério? Ele realmente é bom o suficiente?” Eles me chamaram e perguntaram se eu queria me mudar para a California. Foi realmente uma grande mudança de vida.

Comente!

