A Universal quer a sequência de ‘Simplesmente Amor’

O presidente da Universal Pictures, Eddie Cunningham quer a sequência de ‘Love Actually’ (Simplesmente Amor).

A chefia admite que adoraria dar a luz verde para uma sequência da comédia romântica de 2003 de Richard Curtis, estrelando Hugh Grant, Colin Firth e Emma Thompson, porque muitos filmes tentaram copiar o formato de histórias de amor entrelaçadas mas não conseguiram capturar o mesmo sentimento.

Ele disse: “Eu acho que deveria ter um ‘Love Actually 2’. Eu daria a luz verde.”

“Eu acho que muitos filmes americanos tentaram imitar aquele brilhante formato onde histórias se entrelaçam e ninguém fica na tela por mais que seis minutos. Mas apenas Richard Curtis conseguiu. Faz você apreciar a beleza de sua escrita.”

Fonte

Comente!

