Emmy Rossum fala sobre o futuro de ‘Shameless’

Emmy Rossum foi entrevistada pela TV Line sobre o futuro de ‘Shameless’. Você pode ver um pedaço da entrevista abaixo, mas para a entrevista completa, clique aqui.

TV Line: Na terceira temporada, o que você gostaria de ver, para ambos os seus personagens e para o restante do elenco?

Rossum: Eu quero ver ela fazer algo com seu GED, e eu amo aquela casa de Lip agora. E de acordo com que ele vai envelhecendo, vai ser mais fácil para Fiona tentar entender o que ela quer para si mesma. Eu acho que Jody e Sheila se casam, também; eles são tão bizarros, bizarros, um casal sexualmente estranho – eu os acho bem interessantes. Eu acho que seria interessante de ver onde Frank entra nisso tudo. Ele vai se mudar de volta pra nossa casa? Como Fiona vai se sentir com relação a isso?

Chatwin: Eu sei que se eu tivesse alguma idéia do que eu queria para a história na próxima temporada, nossos escritores e John Wells teriam idéias mil vezes melhores que eu. Na minha opinião, eles são doentes, dementes são melhores que a televisão a cabo. E eu estou muito disposto a ser seu fantoche. [risos]

Fonte

Comente!

