Viola Davis é considerada uma das 100 pessoas mais influentes

Eu me lembro de sentar no teatro da Broadway absolutamente abismada com Viola Davis no papel de Tonya na peça de August Wilson “King Hedley II”, pelo qual ela ganhou o seu primeiro Tony e Drama Desk Awards. Eu tenho consumido uma dieta de seu trabalho extraordinário desde então.

Sua vida conta uma história de excelência pessoal e profissional. Viola, 46, tem dado aos seus personagens tanto no palco como na tela, uma verdadeira presença, profundidade e autenticidade pelo seus descomprometimento com seu personagem da vida real. Ela é uma atriz séria e de alma, e seu corpo rico em expressões, representa o total alcance de nossa humanidade.

De acordo que vejo a carreira de Viola decolar, eu vejo sua força, resistência e espírito incrível, o que eu acredito vir de sua fé em Deus. Ela aproveitou a oportunidade para não apenas divulgar, mas também de redefinir.

Sua recente nomeação ao Oscar como melhor Atriz em “The Help” é uma inspiração para outras atrizes aspirantes. Eu fui privilegiada de trabalhar nesse filme e humilde por Viola acreditar que a minha carreira tem sido uma referência para ela. Esse reconhecimento fala pela riqueza da sua alma e como ela tem levado sua vida como mãe, esposa e atriz. Ela me dá grande esperança pelo futuro.

[Cicely Tyson, atriz americana indicada ao Oscar]

Fonte

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s