Zooey Magazine entrevista Zoey Deutch

Zooey conheceu Zoey. Zoey Deutch é o exemplo perfeito da adorável Girl Next Door. Linda e sutil, esperta e pé-no-chão. Sem mencionar o seu amor pelos animais. Essa atriz de 17 anos trabalha ao lado da caçadora de vampiros amada por todos Sarah Michelle GellarKristoffer Palaha, e Ioan Gruffudd na série da CW “Ringer“. Ela interpreta a problemática filha Juliet, que passa por todos os problemas com um grande coração e sua personalidade lutadora. Kayla Aldecoa se senta com Zoey para discutir o que é ser “Zoey”. E que seja dito: sua casa consiste em uma maravilhosa [e famosa] família com mais que o suficiente de animais [peixe, cavalos, cachorros, e gatos].

Eu sou uma colegia. Acabei de passar por esses terríveis teste esta manhã. Eu não recomendo! Nos últimos dois anos eu tenho tomado aulas online, através de uma escola online. Eu posso ter um chat online com vídeo com meus professores e me comunicar com eles, é bem legal. Mas, é, é ótimo. Eu estou no meu último ano, estou muito animada! Não é tão ruim, pois estou me formando um ano antes, porque eu pulei a nona série, mas ainda assim.

No futuro, futuro, eu realmente gostaria de voltar a escola. Nem a NYU ou USC. Eu sempre quis ir para Yale, mas isso mudou. Nós veremos. Escola é uma prioridade para mim, eu realmente adoro. Porque eu pulei uma série, eu estou me permitindo um ano para pensar no que fazer antes de voltar. Será como se eu tivesse me formado no tempo certo, com meus amigos. Eu sinto como se tivesse tomando cursos de atuação, pelo menos em Ringer. Estou sempre aprendendo algo novo, como se tivesse sendo paga para ir a escola.

Minha parte favorita do meu trabalho é que nunca é chato; é que sempre é excitante. Tem sempre algo novo para aprender. Tem sempre algo interessante para pegar com alguém. Quer seja um ator, ou um engenheiro de som, tem muito o que aprender e nunca vai deixar de ter algo para aprender. Tem sempre algo.

Eu acabei de fazer a primeira temporada de The Ringer, e nesse fim de semana estou indo para New Orleans para gravar um filme chamado Beautiful Creatures de Richard LaGravenese. É louco, atores incríveis! Como Viola Davis, e Emma Thompson, Jeremy Irons, e Emmy Rossum. É muito além dos meus sonhos mais loucos. Estou muito animada!

Eu não tenho uma lista. Mas, eu realmente quero voar de balão! Onde se vai com um balão no ar. A única coisa me segurando é que você tem que ir, tipo, às 4h da manhã, e eu não sou necessariamente uma pessoa muito matinal. Não seria divertido. Mas o fato é que tem apenas uma coisa na minha lista, e essa coisa é voar de balão, meio que diz algo sobre mim. É, é isso. É basicamente minha lista inteira.

Eu sou uma garota de 17 anos… meu prazer culposo é chocolate! Estou sempre, a todo momento, comendo chocolate. Eu me alimento muito bem, mas então eu saio da linha quando é chocolate. Ou batata frita. Ou chips de sal e vinagre. Não sei por que são coisas gordurosas doces, mas são. Esses são meus prazeres culposos. Também, às vezes gosto de ver Basquete. Não, não às vezes… eu realmente gosto!

Quando as pessoas tocam seus cílios, essa é minha maior implicância! Eu sinto como se eles fossem arrancar seus cílios fora, e isso me dói. Me faz estremecer mais que quando arranham um quadro negro. Muito mais! Todo mundo tem algo, o meu é apenas particularmente estranho.

Sou uma garota adolescente, então as mudanças de humor são intensas. Uma hora estou feliz e no minuto seguinte estou chorando, e no próximo minuto estou rindo e fazendo carinho no meu cachorro. Então, sim, sou muito volúvel. Sou muito.  Talvez seja por que sou a filha mais nova. Eu tenho uma irmã mais velha, então talvez seja isso. Estou sempre me esforçando para falar sobre alguém.

Algo que talvez as pessoas não saibam sobre mim é que eu sou pescatarianTodo mundo diz pra mim, “Não, você não  é! Você teve bat mitzva.” E eu digo, “Não gente, isso é Presbítero.” Só significa que eu não como carne, eu como peixe. É “pes” de “pescado”. Minha comida favorita é sushi, então eu consigo toda a minha proteína disso. Eu mantenho dessa forma, por que eu gosto.

Às vezes eu posso ser um pouco sincera demais, e eu lembro da minha mãe me dizer uma vez, “Honestidade sem compaixão é crueldade.” Sempre levo isso comigo. Tem também uma frase de Einstein sobre gatos que eu realmente gosto. Não consigo me lembrar, mas realmente tem. Se quiser jogar no Google, eu sei que tem por aí! Einstein realmente gostava de gatos, e através da propriedade transitiva, eu realmente gosto de Einstein.

A minha família é a coisa mais importante na minha vida. Eu nunca poderia viver sem eles. Sabe, inicialmente eu era “meu iPhone”! Mas eu repensei e foi tipo “Oooh, minha família… Vou fazer isso! Minha irmã é uma cantora/compositora incrível. Ela também é atriz, seu nome é Maddie Deutch. Sua banda se chama Maddie and the Bad Hats. Ela é incrível, uma escritora incrível e eu nunca conseguiria fazer o que ela faz. É incrível estar rodeada de pessoas como a minha mãe, e minha irmã, e meu pai, que estão sempre fazendo o que amam fazer. Isso é inspirador.

Fonte

Comente!

