Emma Thompson volta a interpretar Gareth Peirce em The Secret Evidence

Gareth Peirce está de volta. A personagem interpretada por Emma Thompson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”) no longa de 1993, “Em Nome do Pai”, será revivida por ela em uma nova produção, chamada “The Secret Evidence”.

“The Secret Evidence” não será uma continuação propriamente dita, pois resgata apenas o personagem de Thompson, sem contar com as participações do diretor Jim Sheridan (“Entre Irmãos”) e do ator Daniel Day-Lewis (“Sangue Negro“). Nessa versão, Gareth Peirce defende um jovem britânico acusado injustamente de terrorismo. Vale lembrar que a personagem vivida por Thompson lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

O roteiro do filme está a cargo de Cerie Bullivant e Nicholas Racz (“Descanse em Paz”), que também assume a direção do longa. A participação de Bullivant na produção do roteiro é fundamental, uma vez que ele mesmo foi preso por dois anos após ter seu nome ligado ao terrorismo, suspeita que nunca foi comprovada. Peirce, uma advogada inglesa que até hoje luta pelos direitos humanos, foi quem defendeu o caso na época.

Fonte

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s