Parece que Kami vai cozinhar para Emmy ;)

Emmy Rossum, uma das estrelas que fazem parte do elenco de Beautiful Creatures , e Kami Garcia tiveram um papo bastante descontraído no twitter onde elas brincam sobre tomarem café da manhã juntas. ;)

@emmyrossum Meus quadros de imagens está cheio de fanarts = você e bagana! Eu tenho que cozinhar para vocês minha famosa torta de biscoito.

@kamigarcia sem glúten por favor! Sou alérgica a glúten, mas não a açúcar!! :)”

Se importa a me acompanhar para um bolo no café da manhã? #bolodechocolateetortadebiscoito #receitas …

@kamigarcia Isso parece deliciosamente pecaminoso.

Fonte

Comente!

