Emmy Rossum na capa do In Style Hair!

Emmy Rossum  mostra seus sedutores cabelos na capa da edição de Primavera de InStyle, que chegaram nas bancas na última sexta-feira (06). E olha o que ela disse: “Eu gosto de usar meus cabelos lisos nos meus dias de folga. É clássico e simples. E se eu cansar, eu simplesmente os enrolo num coque.

Ela disse ainda que “busco pela internet para ver os desfiles dos estilistas e então ver o quem são os publicitários e mando um e-mail eu mesma“. Para se assegurar do look, ela tira uma foto de si mesma antes de sair de casa para aprovar o look. Mas, erros ocorrem. “A qualquer momento você coloca no Google ‘maquiagem ruim de celebridades’ que aparece.” ela disse.

Fonte

Comente!

