As filmagens podem começar já dia 16 de Abril!

OMG! Eu tinha visto pela internet rolando alguns rumores de que o filme começaria a ser filmado dia 16 (sim, daqui a apenas 7 dias!). Resolvi tirar a prova e perguntar a quem mais entende, Kami Garcia e Margaret Stohl! :)

É verdade que as filmagens de Beautiful Creatures começam em oito dias? @kamigarcia @mstohl

E eis, que para a minha surpresa, Kami (ela mesma!) me responde! – Ela sempre é muito atenciosa com os fãs.

No 16 eu acho.

Morri. Meu Deus, é mais que verdade! O filme vai sair com louvor! Uhuu! Se for isso mesmo, se segurem! Porque nos próximos dias seremos bombardeados de notícias do filme! o/

Aguardem! :)

Comente!

