Kami e Margie falam sobre o filme “Beautiful Creatures”

Tem tido muito alvoroço por causa dos filmes para jovens. E o próximo filme mais esperado é “Beautiful Creatures” e por isso Kami e Margie sentaram com o Next Movie para falar sua franchise e os prazeres de se fazer um filme.

O livro conta a história de um adolescente sulista Ethan Wate, que se apaixona pela linda e misteriosa Lena, que é uma Conjuradora. O filme – previsto para Fevereiro de 2013 – tem sido selecionado o elenco, com estrelas como Emma Thompson, Viola Davis e Jeremy Irons que interpretarão os papéis principais adultos ao lado de Alice Englert e Jack O’Connell que farão os papéis de Lena e Ethan, respectivamente.Com todo esse alvoroço, nós tínhamos que ouvir das autoras como foi ver seu projeto ser lançado como filme e quebrando recordes por todos os lados.

Como é ter todas essas pessoas chamando “Beautiful Creatures” de o próximo “Hunger Games”?
Stohl: Minha amiga autora foi ver “Hunger Games” e a mulher ao lado dela no cinema estava lendo “Beautiful Creatures”. É ótimo que o mundo possa se animar com um livro, muito menos um livro YA, muito menos nosso livro. É humilhante.
Garcia: É muito lisonjeiro e eu espero que nossos fãs estejam tão animados para ver “Beautiful Creatures”. Eu sei que eu estou! Eu acho que vou num desses shows de entrevistas e esperar na linha para que eu possa estar no meio disso tudo.

O real elenco atingiu suas expectativas, é o que você imaginava?
Stohl: Nunca houve um elenco de um filme adolescente como este… Definitivamente um grande elenco – meus próprios amigos adolescentes e adultos estão animados. Quando Viola Davis entrou no elenco, eu entrei em choque. E Emma Thompson, eu nem acreditei.
Garcia: O elenco ultrapassou as minhas expectativas em todos os sentidos. Quero dizer, são dois ganhadores de Oscar, um indicado ao Oscar e um ganhador de Emmy?! … A parte mais surreal para mim foi quando eles disseram que Jeremy Irons foi contratado para fazer Macon Ravenwood. Quando eu estava escrevendo, eu realmente o imaginei como Macon, o que muito dos meus amigos mais próximos e leitores sabem.

Que elementos do livro vocês estão mais animadas em ver na tela?
Stohl: O Sul, com todo seu jeito alagado, quente e glória sobrenatural. O carisma entre Lena e Ethan e o karma entre Ethan e Link. Vendo Jeremy Irons e Viola Davis se virando contra Emma Thompson. Eu espero estar no set neste dia!
Garcia: Estou louca pra ver a mansão Ravenwood. Ouvimos falar um pouco sobre e parece maravilhoso. Eu também estou animada para ver nossos Ethan e Lena juntos na tela, Jack O’Connell e Alice Englert. Eu assisti a série britânica “Skins” e Jack era ótimo, e Alice fará uma Lena perfeita.

Qual seu envolvimento no filme ou produção?

Stohl: Nosso time de produção respeita o que fazemos, e nós respeitamos eles. Eles nunca tentaram dirigir o modo como a série se desenvolvia, e nós tentamos não dirigir o filme. Dito isso, Richard [LaGravenese, o diretor] e Erwin [Stoff, o produtor] simplesmente entenderam o nosso livro. Poderosos e impotentes adolescentes apaixonados, presos em circunstâncias comuns e extraordinárias.

Garcia: Antes de Richard começar a escrever, ele e Erwin Stoff voaram até Charleston, para nos conhecer durante nossa primeira turnê. Richard nos perguntou um monte de coisas sobre os personagens e o universo, e nós os mandamos cerca de 400 fotos para referência. Nós também lemos o script, e Alcon [companhia de produção] enviou desenhos e fotos de locações, figurino e cenografia para nós. Também dividiram muitos segredos que ainda não podemos falar…

Vocês falaram com outros autores [por exemplo Suzanne Collins, Stephenie Meyer] que passaram por esse processo? Eles deram algum conselho?

Stohl:Duas amigas autoras, Melissa Marr e Cassandra Clare, estão ambas no meio desse processo também. É reconfortante passar por isso junto com elas. É tão irreal!

Garcia:Nunca conheci Suzanne Collins ou Stephenie Meyer, mas a série da minha amiga Holly Black, “The Spiderwick Chronicles”, foi adaptado para filme. Ela me deu o básico “o que esperar quando você está esperando”.

Para ver a entrevista original, clique aqui!


Comente!

