Margo Martindale será atriz convidada em “Suits”

Margo Martindale, que interpretará Tia Del, também fará uma aparição especial na série de TV Suits.

De acordo com a EW.com:

Margo Martindale, que ganhou um Emmy por seu papel como a fria Mags Bennett e estrelou no seriado da CBS “A Gifted Man“, irá aparecer num episódio do drama “Suits” neste verão. Ela interpretará Nell Sawyer, uma enfermeira que será uma prova impenetrável diante das táticas de Harvey depois que sua união é ameaçada com uma greve no hospital que ele trabalha.

“Sou uma grande fã de Justified. Eu nunca perdi um episódio e eu achei a atuação de Margo ano passado como Mags Bennett fascinante,” disse Aaron Korsh, o criador de Suits para a EW. “Assim que me foi sugerida, eu agarrei a idéia. Apesar do fato de Mags ter matado o pai da garota. Aquela pobre garota que não tinha mais ninguém. Nenhum. Sozinha no mundo… Quer saber, esqueça isso, aquela mulher é uma horrível, caipira assassina e eu não quero nada com ela.”

Para ler o restante do artigo, clique aqui.

 

Fonte

Comente!

