Jeremy Irons filma em Lisboa

Jeremy Irons está em Portugal para filmar “Comboio Nocturno Para Lisboa”, uma adaptação do romance de Pascal Mercier com o mesmo nome e onde interpreta o papel do protagonista, Raimund Gregorius.

Na conferência de imprensa de apresentação do filme, o ator britânico revelou ter adorado a ideia de regressar a Portugal, onde esteve há 18 anos aquando das filmagens de “A Casa dos Espíritos”, onde contracenava com Meryl Streep e Glenn Close.

“Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal. As minhas recordações das filmagens de ‘A Casa dos Espíritos’ são maravilhosas”, disse Jeremy, que neste novo filme contracenará com os portugueses Nicolau Breyner e Beatriz Batarda.

“Comboio Nocturno para Lisboa” conta a história de Raimund Gregorius, um professor de grego e latim que vive uma fase de desencanto na sua vida pessoal e profissional. Depois de descobrir um livro do português Amadeu de Prado, decide aprender a língua portuguesa e rumar de comboio a Lisboa, a cidade que será o cenário de todas as revelações: dos mistérios da vida humana, da coragem, do amor e da morte.

Jeremy Irons confessou que está muito entusiasmado com este novo desafio e tem dado nas vistas nas ruas da capital, nomeadamente na zona do miradouro de Santa Catarina, onde são filmadas grande parte das cenas.

Fonte

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s