O que inspira Kami?

Estão curiosos em saber o que inspira Kami a escrever? Pois ela mesma responde!

Eu tenho pensado bastante sobre o que me inspira a escrever.

Existem o velhos suspeitos:

  • Me sentir diferente e louca e perdida no colegial.
  • Os mundos que eu queria poder viver e as coisas que eu queria poder fazer.
  • As pessoas que eu amei e pessoas que odiei (dica: eles normalmente acabam morrendo em meus livros e histórias).
  • Meus demônios pessoais (Você sabe, aquelas vozes na sua cabeça que nunca podemos escapar).
  • A música que tenho escutado; no momento muito Soundgarden, Bruno Mars, Velvet Revolver, The Smiths, The Killers, The White Stripes, o velho U2, Adele e Kings of Leon.

Inspiração vem de milhares de lugares diferentes, mas quando comecei Unbreakable e as histórias curtas que eu escrevi para duas antologias que vão ser lançadas, eu notei que a minha inspiração vinha de outro lugar.

Imagens. Fotos que eu não conseguia tirar da minha cabeça e que eu juntava para criar lugares, personagens e narrativas que pareciam sair do nada. Eu não sei porque eu me surpreendi. Eu costumava ser uma artista que misturava com minhas pinturas, imagens incorporadas que não se encaixavam até eu criar a história da pintura em sua mente. Eu nunca entitulei as pinturas exatamente por essa razão. Eu não queria influenciar a história do espectador.

Este aqui está pendurada no corredor da minha casa…

Então eu comecei a colecionar imagens, Pinterest, um ótimo modo de salvar as imagens por projeto ou categoria. Eu costumo atualizar a todo momento se você quiser ver o que está passando pela minha cabeça (ou achar uma ótima receita de torta).

Aqui vão algumas imagens que inspiraram Unbreakable, minha série solo que será lançada em 2013 e as histórias curtas que sairão em duas antologias (Shards & Ashes de Melissa Marr e um que ainda não foi anunciado).

Eu achei bem interessante, não? E ainda tem mais imagens… Clique aqui e veja!

Comente!

