YallFest entrevista Kami Garcia

O YallFest entrevistou Kami nesta segunda. Confira a entrevista abaixo:

Como você era como adolescente?

Eu era muito preto, e anéis em todos os dedos. Eu gastei muito tempo escrevendo poesia em cadernos espirais. Eu ainda tenho uma banheira gigante cheia deles na garagem. Eu não era completamente excluída e eu tinha amigos, mas eu sempre me senti diferente e era difícil de me encaixar.

Quais eram seus livros preferidos quando adolescente?

“The Outsiders” de S.E. Hinton, “To Kill a Mockingbird” de Harper Lee, “The Catcher in the Rye” de JD Salinger e “Lord of the Rings” de J.R.R. Tolkien.

Se você tivesse um desejo, o que você desejaria?

Que minha família e amigos fossem saudáveis e felizes.

Que músicos influenciaram sua escrita?

Black Sabbath, The Smiths, The Cure, AC/DC, The Killers, Soundgarden, My Chemical Romance, Neko Case e Stevie Nicks.

O que você espera do YallFest?

Mal posso esperar para ver a maioria dos meus autores favoritos em um só lugar. E eu estaria mentindo se eu não disser que estou planejando atravessar a cidade pra comer um pedaço de torta.

Qual seu tipo favorito de torta?

Tollhouse Pie Cookie, Creme de coco e Coca-Cola Cake (Deve ser uma torta!).

Fonte

Comente!

