Os blogueiros respondem

Beautiful Chaos saiu essa semana, e o site Caster Girls & Boys fez uma junção de todas as opiniões que saíram sobre o livro nos principais blogs. Serão lançadas respostas durante toda a semana. Hoje, perguntaram qual o livro favorito delas. Confira algumas:

Blog: I like these books (Britta)
Beautiful Creatures é meu favorito até o momento. Em parte por que Lena me deixou realmente chateada em Darkness e eu não sei se algum desses livros serão capazes de bater a minha maravilhosa primeira impressão do mundo dos conjuradores. Não estou dizendo que não gostei de Darkness, porque eu gostei, e muito, Beautiful Creatures simplesmente será sempre um dos meus livros preferidos de todos os tempos.

Blog: Chick Lit Teens (Jessica)
Sendo ele o primeiro, Beautiful Creatures sempre será meu favorito. Ele é tãoperfeito, desde o cenário até os personagens, eu adoro!
Blog: Wicked Awesome Books (Nikki) Beautiful Darkness é de longe o meu favorito.

Blog: Electrifying Reviews (Alex Bennett)
Eu provavelmente deveria dizer Beautiful Creatures, porque foi uma experiência tão divertida conhecer o mundo conjurador pela primeira vez, e descobrir os segredos como Ethan fez.

Blog: Page to Premiere (Zane)
Beautiful Darkness. A parte do submundo da história era tão vívida e intrigante que eu tive problemas em fechar o livro. E o elemento que John Breed e Co. trouxe à história coisas realmente chocantes. Toda história é melhor com um pouco mais de drama.
Blog: Behind Yellow Eyes (Jen)
Meu favorito é definitivamente Beautiful Creatures.
Comente!

