Smart Chicks Kick It Tour!

O site Fangs, Felines, Food, Fiction, & Fun falou um pouco sobre a turnê do Smart Chicks Kick It! Confira a tradução da reportagem. E clique aqui e confira o post original!

“Olá! Eu acabei de ter uma das tardes mais engraçadas da minha vida e eu TENHO que dividir com todos vocês. Como vocês podem adivinhar pelo título de hoje, foi a Turnê do Smart Chicks Kick It no Powell’s Books.

Tenho ansiosamente esperado por esta noite desde que fui ao FaerieWorlds neste verão e conheci Melissa Marr pela primeira vez. Ela mencionou que viria novamente a Oregon com Kelley Armstrong e eu sabia que tinha que estar lá.

O dia finalmente chegou e sem mais delongas, eu lhes mostro fotos da noite mágica com as Smart Chicks. Fotografias de cortesia da minha querida Etriky.

As autoras:

Sara Zarr, engraçada, inspiradora, e amável de se conversar.

 Ally Condie– amável, quieta, e sobretudo realmente uma ótima pessoa.

E aqui está a charmosa Mellisa Marr. EU AMO a série Wicked Lovely e adoro seguir seus murmúrios interiores no Twitter. Ela é uma das minhas autoras preferidas por causa de seu lindo modo de escrever. A mulher tece palavras nas histórias como um artista dá pinceladas com um pincel cheio de cor. Alimenta minha alma e enche o meu poço. Melissa – esperta, irritada, e doce.

 Kelley Armstrong– esperta, espirituosa, e um poço de inspiração.

Jennifer Lynn Barnes- linda, altamente inteligente (a garota está nos seus 20 anos trabalhando no seu PhD no conhecimento primata. É eu sei!), e alguém que eu não me importaria em tomar um coquetel enquanto discutimos as semelhanças entre o comportamento de compras dos humanos e primatas.

 Beth Revis– hilariante, fascinante, e a capa de seu livro fez o meu senso sci-fi nerd dar um salto na pista de dança e fazer o moon-walk.

Margaret Stohl– histérica, energética, e eu realmente adorei seus óculos. Seu livro de co-autoria Beautiful Creatures está no topo da minha lista de TENHO QUE LER.

Enquanto esperava na fila para conhecer as autoras, acabei recebendo uma tatuagem de cortesia dos empregados da Powell’s que pela minha vida não consigo lembrar o nome. Ela era super legal e era a organizadora por trás desse evento.
 M & M (este M aqui estava no céu!)
Tendo um momento de diversão com Beth e Margaret.

Espero que tenham gostado das fotos. Claro que comprei a antologia que patrocinou este evento, Enthralled.” (Texto de Melania Tolan)


Comente!

