Entrevista com Kami Garcia

O site Paperback Girls entrevistou nossa querida Kami Garcia. Segue então abaixo a tradução. ;) E quem quiser dar uma olhada na entrevista original, clique aqui!

O que fez você decidir participar da tour do Smart Chicks Kick It este ano?

Fui convidada a participar da tour do Smart Chicks Kick It no ano passado, e foi bem mais divertido do que deveria ser permitido em uma turnê. Foi uma honra ser incluída juntamente com minhas autoras preferidas, e quando fui convidada novamente, eu agarrei a chance.

Você tem alguma memória favorita da turnê do ano passado?

Tem tanto pra contar. Mas eu encontrei Cassandra Clare pela primeira vez usando meu pijama da UNC (Melissa Marr me desafiou), e eu almocei com Melissa Marr, Kelley Armstrong, Holly Black, Cassandra Clare, Margaret Stohl e Rachel Vincent com esse mesmo traje.

O que você espera dessa turnê?

Estou animada para conhecer tantos autores novos de YA, e conhecer os leitores de Enthralled, a antologia que Melissa Marr e Kelley Armstrong editaram, juntamente com muitas autoras do Smart Chicks do ano passado. E eu estou orgulhosa de ter escrito uma história para o livro também.

Uma coisa é certa… terão maravilhosos autores com ótimos livros nesta turnê… Você teve tempo para ler algum livro de suas companheiras da turnê? Se sim, quem?

Eu tento ler o máximo que posso, normalmente vários livros por semana, quando não estou escrevendo e revisando. E estou orgulhosa em dizer que li o trabalho de todas as mulheres que estão no Smart Chicks Kick It de 2010 e 2011.

O que vem a seguir para você?

O terceiro livro da minha série juntamente com Margaret Stohl, Beautiful Chaos, que será lançado dia 18 de Outubro, e o livro final da série Beautiful Creatures será lançado no Outono de 2012. Eu recentemente vendi os dois primeiros livros da minha série solo The Legion para a Little, Brown. Unbreakable (o primeiro livro) será lançado no Outono de 2013, e o filme está em desenvolvimento com o produtor Mark Morgan (da saga Crepúsculo e Percy Jackson e os Olímpios). E eu também sou uma produtora ativa do filme, o que é excitante.

Para maiores informações sobre a autora, visite o site oficial da Kami clicando aqui!

Comente!

