Preview do 1º Capítulo de Beautiful Chaos!

O site Between the lines divulgou um preview do primeiro capítulo de Beautiful Chaos! Confira!

Beautiful Chaos é o terceiro livro da sulista série épica Caster Chronicles e temos a preview do primeiro capítulo para você!

Ethan Wate está apaixonado por uma Conjuradora…
Quando ele olha para Lena, é como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Mas Ethan é mortal, e no seu décimo sétimo aniversário, Lena fez uma escolha que mudou tudo. A garota que Ethan ama quebrou o mundo com seus poderes sobrenaturais que ela tem lutado para controlar…
Agora, eles estão para consertar o caos que Lena causou, e um deles tem que passar por um terrível sacrifício. Algumas vezes não existem apenas uma resposta. Algumas vezes não tem volta. E dessa vez não terá um final feliz.

– PREFÁCIO –

Açúcar e Sal

Em Gatlin, é engraçado como as coisas boas estão sempre ligadas com as ruins. Algumas vezes é difícil diferenciar uma da outra. Mas de qualquer forma, você acaba trocando o açúcar pelo sal, e socos pelo beijo, como diria Amma.

Eu não sei se é assim em todo lugar. Eu só conheço Gatlin, e isso é o que eu sei: no momento em que peguei meu lugar na Igreja com as Irmãs, a única notícia que se espalhou com o prato das oferendas foi que o Café Bluebir parou de servir sopa de hamburguer, a estação de tortas de pêssego estava chegando ao fim, e alguns vândalos roubaram o balanço de pneu que ficava no Carvalho próximo ao parque central. Metade da congregação ainda estava arrastando pelo corredor acarpetado o que minha mãe costumava chamar de sapatos Cruz Vermelha. Com os joelhos roxos e inxados onde as meias terminavam, eu senti como se o mar de pernas estivessem prendendo a respiração. Pelo menos eu estava.

Mas as Irmãs ainda apoiaram seus hinários abertos na página errada em seus colos, enrolaram seus lenços com pontos rosas nas suas mãos. Nada as impediam em cantar a melodia, alto e estridente, enquanto elas tentavam abafar outros. Exceto tia Prue. Ela acidentalmente entrou na harmonia certa cerca de três notas entre trezentas, mas ninguém se importou. Algumas coisas não precisavam mudar, e talvez não devessem. Algumas coisas, como tia Prue, foram feitas para serem assim.

Era como se esse verão nunca tivesse acontecido, e nós estávamos seguros por essas paredes. Como se nada a não ser a luz do Sol, espessa e colorida fluindo através das janelas de vidros coloridos pudessem forçar seu caminho até aqui. Nem Abrahan Ravenwood, ou Caçador e sua bolsa de sangue. Nem a mãe de Lena, Sarafine ou o próprio Diabo. Nimguém poderia passar pela feroz hospitalidade dos porteiros segurando os programas. E mesmo que o fizessem, o pastor poderia continuar pregando e o coro continuaria cantando, pois nada menos que o Apocalipse manteria os cidadãos de Gatlin longe da Igreja ou dos problemas dos outros.

Mas fora dessas paredes, esse verão havia mudado tudo, em ambos os mundo, o Sobrenatural e o Mortal, mesmo que os moradores de Gatlin não saibam. Lena se reivindicou para ambos os lados, Luz e Escuridão, e dividiu a Décima Sétima Lua. Uma batalha entre demônios e Conjuradores iria acabar em morte em ambos os lados e abriu uma rachadura na ordem das coisas do tamanho do Grand Canyon. O que Lena fez foi o equivalente aos 10 mandamentos do Conjuradores. Eu me pergunto o que os moradores de Gatlin achariam disso, se é que eles irão um dia saber. Eu espero que não.

Esta cidade costumava me deixar claustrofóbico, e eu odiava isso. Agora me sinto mais como algo esperado, algo que eu sentiria falta um dia. E este dia estava chegando. Ninguém sabia disso melhor que eu.

Açúcar e Sal, e chutes e beijos. A garota que eu amo voltou para mim e quebrou o mundo. Isso foi o que aconteceu esse verão.

Nós vimos a última sopa de hamburguer e torta de pêssego e balanços de pneus. Mas vimos o começo de algo, também.

O começo do fim dos tempos.

Fonte

Este foi o prólogo. Visite o site e encontrará o primeiro capítulo completo! :D

Comente!

