Lançamento de Enthralled

O livro Enthralled foi lançado ontem. Este é um livro que junta pequenas histórias de seus autores preferidos!

O livro inclui:

Claudia Gray
Carrie Ryan
Kami Garcia
Jackson Pearce
Rachel Vincent
Melissa Marr
Kelley Armstrong
Sarah Rees Brennan
Jeri Smith-Ready
Kimberly Derting
Ally Condie
Jessica Verday
Margaret Stohl
Mary E. Pearson
Jennifer Lynn Barnes
Rachel Caine

Enthralled tem recebido ótimas críticas, o que não é surpresa. É uma ótima coleção de pequenas histórias! Veja algumas críticas:

Kirkus Reviews – “Nesse momento provavelmente está bem óbvio que nós amamos ficção para jovens. Mas não são somente os livros que nós amamos, mas é também a comunidade. Enthralled: Paranormal Diversions é um perfeito exemplo do porquê.”

Paperback Dolls – “Este é um das melhores antologias que eu tive o prazer de ler.”

Bookhounds – Visite seu site, e veja como ela decompõe cada história. Por exemplo sobre a história de Kami ela escreveu: “Muito, muito assustador. Uma garota está procurando pelo seu namorado e fica frente a frente com um fantasma que está caçando. A história tem uma boa e inesperada virada quando o fantasma se mostra ser outra coisa.”

Bewitched Bookworms – “Quando eu ouvi sobre esta antologia cerca de meio ano atrás, eu já sabia que este iria para o topo da minha lista de livros. E eu não me desapontei!”

The Book Swarm – “Não esperava gostar das histórias de Enthralled como eu gostei. Claro, tem alguns autores fabulosos que contribuíram para este livro (incluindo Kelley Armstrong, Jennifer Lynn Barnes, Sarah Rees Brennan, Rachel Caine, Ally Condie, Kymberly Derting, Kami Garcia, Claudia Gray, Melissa Marr, Jackson Pearce, Mary E. Pearson, Carrie Ryan, Jeri Smith-Ready, Margaret Stohl, Jessica Verday e Rachel Vincent), e eu sabia que não erraria – era certeza de que eu gostaria. Mas acabei gostando de praticamente tudo!

Bulletin – “Nesta antologia nasceu a partir de multiplas autoras mulheres, dezesseis histórias que lidam com jornadas de diversas maneiras.”

Quando será que vai chegar aqui no Brasil?! =S Ansiosa! ;)

Fonte

Comente!

